Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é proporcionar satisfação total do nosso cliente em sua experiência com a Abelexiano Boutique.

Assim, definimos uma política de troca e devolução baseada no código de defesa do consumidor que assegura todos os direitos de nossos clientes.

A manifestação de trocas/devoluções devem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Atenção: Após esse prazo, nenhuma solicitação de manifestação será atendida.

A primeira troca é por conta da Abelexiano Boutique.

Como funciona: Entre em contato com a nossa central de atendimento através do telefone (31) 99386-4405 ou através do e-mail [email protected] solicitando abertura de manifestação de troca/devolução. Coloque o número do seu pedido, o produto que deseja trocar/devolver e o motivo.

Nós da Abelexiano Boutique entraremos em contato com a sua abertura de manifestação e enviaremos as orientações para que possamos dar andamento na sua solicitação;

  1. O produto que será trocado/devolvido deverá conter a etiqueta original fixada juntamente com a nota fiscal.
  2. Lembramos que trabalhamos com peças íntimas e para sua segurança e higiene a nossa análise é extremamente rígida, então as peças devem estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo) e sem indícios de uso /lavagem. 
  3. Peças com bojos não podem ser dobradas. É importante que o produto seja devolvido na embalagem original ou embalagem adequada para que não danifique a peça. Caso seja enviado de forma irregular, a solicitação será cancelada e o produto será devolvido ao comprador.
  4. Você recebrá por e-mail um código de autorização de postagem dos correios e todas as orientações da empresa de trasnporte. Essa autorização tem validade de 7 dias corridos após envio do nosso e-mail.        Atenção: Após esse prazo, a autorização é cancelada e a manifestação é encerrada.
  5. Uma vez recebido o produto em nosso escritório, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 4 dias úteis. Logo após a análise, entraremos em contato para dar continuidade no processo de troca/devolução.

Em caso de trocas, só após o recebimento da mercadoria em nosso escritório é que entraremos em contato para que o cliente escolha outra peça. 

Devoluções: A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento do seu pedido e só será efetuada se todas as regras de trocas/devoluções forem atendidas.

Devoluções parciais serão feitas via trasnferência bancária na conta do comprador em até 10 dias corridos após o recebimento do produto em nosso escritório.